A Comunidade Canção Nova, com sede em Cachoeira Paulista (SP), vai promover a 5ª Vigília do Santuário do Pai das Misericórdias no dia 12 de outubro. É um convite para quem busca reafirmar sua fé em Deus e no Espírito Santo.

A Vigília, com o tema “Tudo é possível ao que crê!” (Marcos 9, 23), acontecerá na construção do Santuário do Pai das Misericórdias e terá início às 22h30 com um momento mariano.

Dentre os atos de fé que acontecerão nessa vigília, estão a Santa Missa, um momento de oração à cura interior e de batismo no Espírito Santo, quando os fiéis poderão confiar e se abrir, sem medo, à ação do Espírito Santo, pois Ele trabalha para o nosso bem e nosso crescimento.

 

Presenças confirmadas:

Padre Anderson Marçal
Missionário da Comunidade Canção Nova

Diácono Nelsinho
Missionário da Comunidade Canção Nova

Junior Alves
Missionário da Comunidade Aliança da Canção Nova (RJ)

Lúcio Domício 
Missionário da Comunidade Canção Nova

Nazaré Araújo
Cantora católica

 

Uma vigília é, antes de tudo, um momento de muita graça, momento de estar em atitude de vigilância, de expectativa do Senhor que vem. De fato, Deus quer derramar sobre todos a Sua graça, a Sua bênção, a cura e a libertação. Mas vigília também momento de intimidade com Deus.


Muitos dizem não conseguir fazer uma vigília pelo fato de ela exigir muito sacrifício. Claro que alguns não podem participar, mas outros podem, e, no entanto, acomodam-se, não se esforçam. Veja o que diz o Catecismo da Igreja sobre a oração: “A oração é um dom da graça de Deus e uma resposta decidida de nossa parte. Supõe sempre um esforço” (CIC 2725). Perceba este detalhe: “Supõe sempre um esforço”.

Fazer vigília é, de fato, um esforço que vale a pena. Quem já fez uma boa vigília sabe bem que é um momento maravilhoso com Deus e com os irmãos.

Comments are closed.