Entre os dias 19 a 21 de abril acontecerá na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista/SP, o aprofundamento para famílias. Com o tema “A sexualidade na Vida do Casal”, o encontro tem o objetivo de esclarecer frequente dúvidas de casais sobre a vivência da sexualidade dentro do matrimônio.

O aprofundamento acontecerá no Auditório São Paulo e a inscrição precisa ser feito por e-mail familiasnovas@cancaonova.com ou pelo telefone (12) 3186-2600.

Foto: Arquivo CN


A temática do encontro envolve a informação sobre a sexualidade, por meio de conteúdos embasados e formativos, ministrados por profissionais gabaritados no assunto, dentre eles o padre Rafael Solano, Doutor em Teologia Moral, especialista em Bioética, professor da PUC – PR, assessor de Bioética do Regional Sul II da CNBB. Pós Doutorado em Teologia Moral e Família pela Pontifícia Universidade Lateranense de Roma, Instituto João Paulo II.

Padre Rafael irá conduzir várias pregações sobre o tema abordando a história e tópicos relacionados a sexualidade, como também sobre a castidade e até a evangelização da sexualidade.

Professor Felipe Aquino, que atualmente escreve e prega sobre este assunto diz que “uma das causas que dificulta a vida de muitos casais é o seu mau relacionamento sexual. vida sexual do casal é importante para que marido e mulher se completem e sejam felizes” e ainda “não há legítima vida sexual sem a vivência do amor.”

Fonte cancaonova.com

Comments are closed.