cancao-nova-acampamento-pousada-hotelEntre os dias 23 e 25 de agosto, acontece, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento ‘No Combate da Oração’ com o tema “Minha casa é casa de oração”.

O evento tem como objetivo preparar e fortalecer os fiéis, por meio da oração, adoração, intercessão, cura e libertação, para os combates e as batalhas espirituais que enfrentarão.

 

Confira as presenças confirmadas: 
Padre Bruno Costa
Missionário da Comunidade Canção Nova 

Padre Edmilson Lopes
Missionário da Comunidade Canção Nova 

Padre Roger Luís
Missionário da Comunidade Canção Nova 

Tony Alysson
Cantor Católico 

O Antigo e o Novo Testamento nos ensinam que Deus combate pelo Seu povo. Ele não nos abandona na batalha e está disposto a proteger, por amor e misericórdia, Seus filhos eleitos.

A Igreja é lugar de oração e adoração, por isso não deve ser um espaço de comercialização.

“Para que eu tenha a ousadia de viver Palavra de Deus, eu preciso acreditar e tomar uma atitude. Para isso, precisamos ser mais dóceis ao Espírito Santo. Precisamos mergulhar no estudo bíblico, nos conhecimentos e na intimidade com a Palavra de Deus. Só quem é íntimo do Senhor é capaz de esperar o cumprimento de Suas promessas sem vacilar”, disse padre Bruno, missionário da Comunidade Canção Nova, durante o acampamento do ano passado.

Comments are closed.