ENCRISTUS

By Leave a comment

Comunidade Canção Nova realizará nos dias 14, 15 e 16 de março um encontro ecumênico com católicos, evangélicos e pentecostais – guiado pelo tema: “Ele pôs em nossos lábios a palavra da reconciliação”  (2 Coríntios 5, 19) – com o objetivo de promover a santidade e a unidade entre os evangélicos e católicos.
Para participar do evento é preciso fazer a inscrição no site do ENCRISTUS, pois nos dias 14 e 15 o encontro será fechado, somente no dia 16 ele será aberto ao público.

 

ENCRISTUS:

O Primeiro Encontro de Irmãos Evangélicos e Católicos aconteceu em maio de 2008 na cidade de Lavrinhas (SP), quando vinte e uma Confissões cristãs – entre católicos, evangélicos e pentecostais – se reuniram. Depois do encontro, que teve a participação de representantes da Argentina, Chile, Estados Unidos, Inglaterra e Itália, surgiu um grupo de animadores e uma equipe de serviço com membros católicos e evangélicos. Esses fiéis se uniram em oração e diálogo com o propósito de promover entre os cristãos a unidade e a santidade por intermédio dos ensinamentos de Cristo experimentados em seus segmentos religiosos.
Com um sentido espiritual, bíblico e apostólico os encontros procuram unir irmãs e irmãos que sentiram o chamado de Deus de testemunhar uma vida de obediência, santidade e unidade, conforme nos pede Nosso Senhor Jesus Cristo no Evangelho.

Com informações do site: www.encristus.com.br

 

Comments are closed.