“O louvor de Deus é fonte de graças” 

No dia 15 de dezembro você é convidado a participar do Kairós Salvista, que será realizado na sede da Canção Nova, aqui Cachoeira Paulista (SP). O encontro terá como tema “O louvor de Deus é fonte de graças”.

“O primeiro passo para nos aproximarmos de Deus é o louvor. Louvor este que visa reconhecer o que Deus é para nós e a presença d’Ele em todas as situações da nossa vida, independentemente se são boas ou não. O louvor é a forma mais fácil e bela de falarmos com Deus aquilo que realmente sentimos; pois, no louvor, O colocamos no lugar que Ele ocupa em nossa vida” (Padre Anderson Marçal).

 

Presenças da Fraternidade Jesus Salvador:

Padre Eduardo José

Padre Claudionor

Padre Mariano Rodrigo

Ir. Leide Stelen

Quem são os Salvistas?

A Fraternidade Jesus Salvador existe há 18 anos. Fundada pelo padre Gilberto Maria Defina, morto e 2004, ela surgiu da necessidade que alguns jovens tinham de exercer o carisma da Renovação Carismática dentro dos seminários. A princípio, definiu-se, em 1994, o ramo masculino ligado ao seminário; depois, ainda no mesmo ano, o ramo feminino. Tem como lema: ‘No mínimo, devemos dar a Deus o máximo’. O carisma acontece no louvor a Deus de todas as fomas, principalmente na Eucaristia.

 

Venham participar! Nós da Pousada Castro teremos o maior prazer em recebê-los aqui! Entrem em contato conosco e façam sua reserva!

http://pousadacastro.com.br/contato

Comments are closed.