Aposentados e pensionistas de várias partes do Brasil vão se reunir no Santuário Nacional de Aparecida no próximo domingo (24). A 27ª Romaria da COBAP – Confederação Brasileira dos Aposentados e Pensionistas espera reunir na Basílica 3.800 pessoas.

Foto de: Arquivo/A12.com

26ª Romaria da Confederação Brasileira dos Aposentados e Pensionistas

Missa da Romaria dos Aposentados e Pensionistas de 2015

O grupo participará da Santa Missa das 8h, no Altar Central, e logo em seguida se reunirá no Auditório Padre Noé Sotillo, no subsolo da Basílica para Plenária aberta para definição dos planos de luta para 2015.

De acordo com o presidente da Federação das Associações e Departamentos de Aposentados, Pensionistas do Estado de São Paulo, Antônio Alves da Silva, a romaria será o momento de celebrar, confraternizar e comemorar o Dia Nacional do Aposentado (24 de janeiro) sob as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida.

“Queremos pedir as bênçãos da Mãe Aparecida e também traçar os rumos e as lutas da Confederação Brasileira dos Aposentados e Pensionistas para este ano”, afirmou.

A COBAP – A Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas (COBAP) é uma sociedade civil sem fins lucrativos que representa, em âmbito nacional, as entidades de trabalhadores aposentados e pensionistas do país. Seu objetivo é defender os interesses desse segmento e reivindicar o cumprimento dos seus direitos. Para saber mais sobre a COBAP acesse o site da confederação.

Fonte: Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas (COBAP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *